Sem data

Marido de Ana Hickmann será intimado a depor, diz delegada

Ela já passou por exame de corpo delito, e laudo sai em 20 dias

Apresentadora não pediu medida protetiva, mas pode voltar atrás na decisão
Apresentadora não pediu medida protetiva, mas pode voltar atrás na decisão |  Foto: Reprodução

Após as denúncias de agressão registradas pela apresentadora Ana Hickmann neste final de semana, Alexandre Correa será intimado a depor. Márcia Pereira, delegada do caso, afirmou para à “TV Tem”, afiliada da Rede Globo em Sorocaba, em São Paulo, que a data para o empresário ser ouvido ainda não foi escolhida.

Após prestar queixa, a apresentadora foi orientada a passar por um exame de corpo delito, e agora é esperado o resultado do laudo, que deverá sair em até 20 dias.

Leia+: Ana Hickmann é agredida pelo marido em São Paulo, diz colunista

Leia+: Marido de Ana Hickmann admite discussão, mas nega 'cabeçada'

"O inquérito policial, a partir de instaurado, ele tem 30 dias, com prazo prorrogável se necessário, para ser concluído. Eu, pessoalmente, achei que ela (Ana Hickmann) teve muita coragem de vir até a delegacia e registrar a ocorrência, apesar de toda exposição que ela está tendo na imprensa, por ser uma pessoa famosa", disse a delegada na entrevista.

Leia+: Após agressões, Ana Hickmann posta com filho e agradece

Leia+: Ana Hickmann fala após denúncia de agressão: 'Momento difícil'

Hickmann não fez o pedido para medida protetiva contra o marido, no entanto, pela lei, ela pode mudar de ideia a qualquer momento, já que não existe um prazo necessário para realizar essa solicitação.

"Acredito que as mulheres têm que registrar ocorrências, procurar a delegacia a mulher, ou qualquer outra, sempre que forem vítimas, tanto de violência física, quanto psicológica", alertou a delegada.

< Novo golpe do Pix afeta consumidores na Black Friday; saiba evitar WhatsApp lança nova ferramenta por voz; veja como funciona <